Irmãs são mortas em loja na Bahia e suspeito é preso ao tentar se esconder no ES
Suspeito é ex-marido de uma das vítimas
Escute essa reportagem
Duas irmãs foram mortas a tiros dentro de uma loja de motos na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na segunda-feira (21). O suspeito do crime é ex-marido de uma das vítimas e foi preso ao tentar se esconder no Espírito Santo. As informações são do portal g1.
As mulheres foram identificadas como Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35 anos. O suspeito do crime tem 41 anos e é ex-marido de Eliane. Ela e a irmã teriam sido mortas após uma discussão de Eliane com o ex-companheiro por conta da divisão de bens.
A Polícia Civil informou que o suspeito chegou na loja e atirou contras as duas irmãs, fugindo em seguida. Ele foi localizado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Com ele, foram encontrados um revólver com cinco munições deflagradas e uma intacta.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentaria se esconder no Espírito Santo. Ele foi encaminhado à delegacia.
Familiares informaram ao g1 que Elaine e o ex-marido foram casados por 12 anos e terminaram o relacionamento há cerca de cinco meses. Eles têm um casal de filhos gêmeos, de 4 anos.
Comentários