Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Irmãos são presos por agredir pai a pauladas até a morte

Vítima é suspeita de ter matado a própria esposa

Redação Tribuna Online, com informações do G1 | 26/01/2022 13:36 h | Atualizado em 26/01/2022, 17:11

Irmãos são presos por agredir pai a pauladas até a morte
Irmãos são presos por agredir pai a pauladas até a morte |  Foto: Reprodução/Polícia Civil
 

Dois irmãos, de 28 e 26 anos, foram presos nesta terça-feira (25), acusados de matarem o próprio pai, de 58 anos, a pauladas. O caso aconteceu em Calda Novas, em Goiás.

Os suspeitos amarraram o pai em uma  árvore e o agrediram a pauladas até a morte. De acordo com o delegado que investiga o caso, Tiago Fraga Ferrão, os irmãos mataram o genitor  por acharem que ele matou a mãe deles. A polícia apura se o homem matou a esposa.

Segundo informações no site do G1, os dois irmãos foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. O delegado contou que a mulher, de 47 anos, foi localizada minutos antes da prisão deles.

"Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarraram e espancaram até a morte", esclareceu o delegado.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.  De acordo com o delegado, os irmãos ficaram em silêncio durante o depoimento.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS