X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Investigador mata a mulher e depois é morto em troca de tiros com militares


Um investigador da Polícia Civil foi morto em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (9), em Belo Horizonte (MG), depois de assassinar a própria esposa a tiros e tentar fugir em alta velocidade pelas ruas da capital mineira. O suspeito foi identificado como Vinicius Oliveira da Silva, de 36 anos. 

O crime foi publicado pelo site UOL. De acordo com o portal, testemunhas relataram que o investigador e a esposa, Jociane de Souza Borges, de 40, estavam em um bar quando começaram a discutir e, minutos depois, foram para o lado de fora do estabelecimento. O suspeito teria empurrado a vítima contra um muro e populares tentaram impedir mais agressões. No entanto, neste momento, ele sacou a arma e efetuou disparos.

Jociane foi atingida por pelo menos dois disparos na região do tórax. Houve tentativa de socorrê-la, porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Um dos tiros disparados pelo investigador atingiu um homem que estava no bar. No entanto, a bala parou no celular que o cliente segurava. Ele acabou com ferimentos leves nas mãos.

Depois de matar a esposa, Vinicius entrou no carro e fugiu em alta velocidade pelas ruas da capital. A Polícia Militar iniciou uma perseguição ao suspeito, que perdeu o controle do carro e bateu. Entretanto, os militares informaram que ele deixou o veículo atirando. 

Houve troca de tiros e o investigador da PC acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas morreu em seguida. O casal tinha um filho, de 3 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: