X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Investigação aponta que vendedora foi atropelada ao sair do trabalho em Guarapari

Inicialmente, o acidente que tirou a vida da vendedora foi tratado pela polícia como um tombamento, já que Silvia foi encontrada morta ao lado da moto que pilotava


 

Imagem ilustrativa da imagem Investigação aponta que vendedora foi atropelada ao sair do trabalho em Guarapari
Enterro da vendedora foi no dia 06 de maio. |  Foto: Leone Iglesias/AT.

A vendedora Silvia Januário, de 41 anos, encontrada morta as margens da BR-101, em Guarapari, após sair do trabalho no último dia 5, pode ter sido atropelada e o responsável fugiu sem prestar socorro.  

A informação foi confirmada por três testemunhas ouvidas pela polícia civil, através das investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais (Dipo) de Guarapari. 

“As investigações prosseguem e ao que foi apurado até o momento, um veículo teria sido o responsável pela queda da vítima, fugindo, logo em seguida, sem prestar socorro. Ao menos três testemunhas confirmaram a versão. O veículo já foi identificado e estamos diligenciando para a identificação do motorista”, declarou o delegado.  

Inicialmente, o acidente que tirou a vida da vendedora foi tratado pela polícia como um tombamento, já que Silvia foi encontrada morta ao lado da moto que pilotava.  

Durante o enterro de Silvia, que aconteceu no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, familiares e amigos se despediram da vendedora, e a descreveram como uma mulher dedicada ao trabalho, cheia de sonhos e que amava muito o seu único filho, de apenas 8 anos.  

Silvia trabalhava como vendedora em uma fábrica de cosméticos na região de Iguape, em Guarapari e no dia do acidente, voltava para casa após mais um dia de trabalho.   

“Era uma mãe dedicada. Se preocupava bastante com o filho. Queria sempre estar com ele. Sempre tivemos um convívio maduro. Estou sem acreditar até agora", disse o ex-marido e pai da criança, Fred Liu, de 48 anos. 

A partir de agora a polícia trabalha para identificar o motorista, já que o veículo foi reconhecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: