X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Instrutor de luta é preso por abusos contra aluna de 13 anos no ES

A menina frequentava a academia de luta desde os 10 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Instrutor de luta é preso por abusos contra aluna de 13 anos no ES
DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vitória |  Foto: Divulgação/Sesp

Um instrutor de lutas marciais, de 33 anos, foi preso, no dia 9 de janeiro, em Vila Velha, após denúncias de que ele estaria cometendo abusos sexuais contra uma aluna, de apenas 13 anos. 

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Rhaiana Bremenkamp, a menina frequenta a academia desde os 10 anos, mas a família só descobriu recentemente sobre a situação. 

Bremenkamp ainda explicou que a adolescente não entende que é uma vítima de abuso. Para ela, os dois viviam um relacionamento, mas "não existe relacionamento de um homem de 33 anos com uma menina de 13". 

A família teria começado a perceber uma mudança de comportamento da garota, com episódios de agressividade e até tentativas de fuga. A mais recente acontece na noite de Natal, no dia 25 de dezembro do último ano. 

Durante o interrogatório, na delegacia, o acusado confirmou todas as acusações, além de que um exame pericial comprovou que houve estupro. Após ser ouvido, o instrutor foi preso preventivamente e levado para o presídio.

Operação Lar Seguro

A ação foi realizada durante uma operação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Entre os dias 19 de dezembro e 9 de janeiro, 10 homens foram presos, em Vila Velha, Vitória, Serra e Cariacica.

O objetivo da Polícia Civil era resguardar as vítimas de crimes graves, que estavam sendo ameaçadas ou constrangidas pelos autores. 

Em uma coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil deu detalhes de todos os casos e divulgou uma lista com as informações sobre os crimes e os acusados.

Confira a lista:

1 - 21/12: desempregado de 34 anos, através de Mandado de Prisão Preventiva, no município de Serra, investigado em razão de estupro de vulnerável qualificado e produção de conteúdo pornográfico, tendo como vítima sua enteada.

2 - 22/12: caminhoneiro de 46 anos, através de Mandado de Prisão Preventiva, no município de Cariacica, investigado por crime de abuso de vulnerável, tendo como vítimas seus sobrinhos.

3 -  23/12: sem informação de profissão de 21 anos, em flagrante após manter a companheira de 15 anos de idade em cárcere privado e ameaçá-la de morte dentro da DPCA.

4 -  26/12: desempregado 21 anos, através de Mandado de Prisão Temporária, no município de Vila Velha, investigado por crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada.

5 - 03/01: vendedor de 40 anos, através de Mandado de Prisão Temporária, no município de Vila Velha, pela Supic, investigado por tentativa de estupro qualificado, tendo como vítima sua vizinha.

6 - 04/01: sem informação de profissão de 39 anos, através de Mandado de Prisão Temporária, no município de Vitória, investigado por estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada.

7 - 05/01: caminhoneiro de 30 anos, Mandado de Prisão Temporária investigado por crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada de 10 anos de idade. O cumprimento ocorreu no município de Vitória.

8 - 05/01: carpinteiro de 68 anos, Mandado de Prisão Preventiva investigado por crime de estupro de vulnerável. O cumprimento ocorreu no município de Vitória.

9 - 09/01: professor de luta de 33 anos, Mandado de Prisão Temporária investigado por crime de estupro de vulnerável. O cumprimento ocorreu no município de Vila Velha. A vítima possui 13 anos de idade.

10 - 09/01: vigia de obra de 18 anos, Mandado de Prisão Preventiva investigado por agressão física e ameaças a sua namorada de 17 anos de idade. Ele estava foragido desde 19/12/22, e após inúmeras operações realizadas pela delegacia na tentativa de localizá-lo, apresentou-se na 2ª Delegacia Regional (Vila Velha).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: