Instrumentador cirúrgico é encontrado morto em lixão na Serra
Vítima apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e ferimentos de faca no peito
Escute essa reportagem
O instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 46 anos, foi encontrado morto, neste domingo (24), em uma área de mata em Civit I, no município da Serra. De acordo com informações da TV Tribuna, o local é uma espécie de lixão.
Ainda segundo a reportagem, a vítima estava desaparecida desde sábado (22), quando saiu com outro homem. Luciano foi encontrado com braços e pernas amarrados. Além disso, ele apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e ferimentos de faca no peito.
A sobrinha da vítima acionou a polícia ao notar o sumiço de Luciano. Ainda assim, ela tentou registrar o celular do tio e foi procurá-lo com alguns amigos. Foram eles que encontraram o corpo da vítima.
O carro de Luciano ainda não foi localizado. De acordo com a reportagem, ele saiu de casa com o veículo.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Segundo a polícia, Luciano teria sido assassinado em outro local e depois teria sido jogado na área de mata.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", ressaltou a PC.
Comentários