X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motociclista fura blitz, bate em viatura e é preso em Vila Velha

Motorista revelou ter ingerido bebida alcoólica e contou que os documentos da moto estavam vencidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motociclista embriagado foi detido pela Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV), durante a madrugada deste sábado (22), após furar uma blitz no bairro Itapuã e colidir com uma viatura.

De acordo com a GMVV, por volta de 1h um motociclista em alta velocidade ignorou as ordens de parada de uma blitz, na rua Deolindo Perim, no bairro Itapuã, e avançou contra os guardas.

"O motociclista continuou a fuga em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e pondo em risco a segurança pública. Após ser alcançado e ignorar novas ordens de parada, o motorista colidiu com a viatura e tentou fugir a pé, sendo imobilizado pelos agentes", disse a GMVV por nota.

O motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e recusou o teste do bafômetro. Ele também contou aos agentes que os documentos da moto estavam vencidos.

Ele foi encaminhado ao pronto atendimento da Glória para receber atendimento médico e, na sequência, foi levado até uma delegacia do município.

"O veículo foi removido ao pátio por estar com licenciamento em aberto. Diversos autos de infração foram lavrados e objetos pessoais apreendidos", revelou a GMVV por nota.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por "desobediência à ação policial e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência".

Como o motociclista não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: