Idoso é vítima de bala perdida a caminho de casa em Vila Velha
Um idoso, de 67 anos, foi vítima de bala perdida na tarde desta terça-feira (10), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Ele é pedreiro e estava chegando em casa após um dia de trabalho quando foi baleado no peito, por volta das 14h30.
Segundo a Polícia Militar, o idoso relatou que caminhava pela rua quando ouviu disparos de arma de fogo e, em seguida, percebeu que estava ferido.
O pedreiro foi socorrido ao Hospital Evangélico, no bairro Alecrim, no mesmo município.
Familiares do idoso foram ao local, após serem informados sobre o crime. A filha da vítima, uma operadora de caixa, que pediu para não ser identificada, disse em entrevista a TV Tribuna/SBT que o tiro atingiu o peito do pedreiro.
Apesar do ferimento, ela informou que o pai estava consciente, conversando e o quadro de saúde era estável.
"Sentimento é de coração apertado demais e um alívio de saber que ele está bem, mas a nossa preocupação é com todos de bem que moram ali e passam por isso", afirmou a operadora de caixa.
Segundo ela, a família mora na região há mais de 30 anos. "A gente vive em constante medo. É sempre medo. Mais de 30 anos, a gente conhece bem a região e não tem como não sentir medo", desabafa ela.
A família pensa em se mudar, mas não tem condições. "Com certeza, todos os moradores daquela região não gostariam de estar ali", disse.
Após ser atendido no Hospital Evangélico, o pedreiro foi transferido em uma ambulância ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Além de pedreiro, o idoso atua como evangelista em uma igreja evangélica do bairro Alecrim, em Vila Velha.
A PM informou que buscas foram feitas por toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram