X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Homens denunciam abusos sofridos na Av. Leitão da Silva e Rua da Lama

Casos aconteceram em boates da capital capixaba

foto autor
Redação Tribuna Online
26/08/2024 - 19:29

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homens denunciam abusos sofridos na Av. Leitão da Silva e Rua da Lama
Sirene |  Foto: Canva

Dois homens relataram por meio das redes sociais que sofreram abusos em boates na Avenida Leitão Silva e na Rua da Lama, em Jardim da Penha, ambos locais na capital Vitória.

O homem de 33 anos estava numa boate na Leitão da Silva quando sentiu que foi dopado mas, mesmo zonzo, conseguiu perceber que mexeram em sua bolsa,  evitando que fosse furtado. Em seguida ele saiu da boate e procurou uma delegacia para prestar queixa. Além disso, relatou em rede social o ocorrido.

Já na Rua da Lama, um homem também relatou em rede social que estava numa boate quando colocaram drogas em sua bebida e foi dopado. Quando acordou numa rua do bairro Jardim da Penha em Vitória, foi roubado e violentado sexualmente. O caso ocorreu na última quinta-feira (22).

Além de ter feito um B.O, esse rapaz procurou um médico e tomou todos os medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Sirene

POLÍCIA

VÍDEO | Empresário diz ter sido agredido por policiais no ES e questiona motivo

Sirene

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de praticar roubos no Norte do ES

Sirene

POLÍCIA

MPF quer aumentar pena para empresários por extração ilegal de granito no ES

Sirene

POLÍCIA

VÍDEO | Homem é morto durante ataque a tiros em Cariacica

Ícone tags Tags Av. Leitão da Silva RUA DA LAMA vitória
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso