Homem tenta invadir batalhão da PM, passa mal e morre em Vitória
Antes de tentar invadir o batalhão, o homem agrediu a funcionária de um posto de combustíveis
Escute essa reportagem
Um homem morreu depois de tentar invadir o antigo batalhão da Polícia Militar, na avenida Maruípe, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, ele tentou pular o muro do local, mas foi impedido por um vigilante. Na sequência, sofreu um mal súbito e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, antes causar a confusão no batalhão, o homem estava em um posto de combustíveis na mesma avenida. No local, ele havia agredido uma funcionária e danificado a loja de conveniência.
"Equipes foram ao local, sendo informados que o homem teria misturado bebida alcoólica com substância alucinógena", disse a PM, em nota.
O Samu chegou a ser acionado e constatou a morte do homem, informando aos policiais que ele teria tido um mal súbito. A Polícia Civil foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que aguarda o resultado dos exames.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).
Comentários