Homem tenta fugir de cerco policial, bate em viatura e deixa sargento ferido
O policial militar precisou ser levado para um hospital da região
Escute essa reportagem

Um homem de 20 anos foi detido, na noite desta segunda-feira (30), após bater em uma viatura da Polícia Militar (PM) e machucar um sargento durante uma fuga em um veículo no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
No momento da batida, a porta do veículo da PM estava aberta e acertou a cabeça do agente, que precisou ser levado para um pronto-socorro de um hospital particular da região, onde recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente.
Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam denúncias de que um foragido da Justiça trafegava em alta velocidade no bairro Alto São José, em Atílio Vivácqua.
Após encontrar o suspeito, os policiais deram uma ordem de parada, que foi desobedecida, dando início a uma perseguição pela ES-489. A busca só teve fim quilômetros depois, onde o homem parou diante de um cerco no bairro de Cachoeiro de Itapemirim.
No entanto, durante uma nova tentativa de fuga, um dos agentes atirou no pneu do carro, que foi abordado e, depois, confirmado o mandado de prisão em aberto contra ele. No carro, as equipes encontraram também uma jovem de 19 anos, que seria namorada do rapaz, drogas e dinheiro.
A Polícia Civil informou que o casal foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O homem foi autuado em flagrante por resistência, posse de entorpecente para consumo próprio e por dirigir sem habilitação. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. A mulher foi ouvida e liberada logo após pela autoridade policial.
Comentários