Homem pode ter sido morto com a própria arma em Guarapari
Vítima foi assassinada com três tiros, sendo dois no rosto
Escute essa reportagem
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (15) na região de Setiba Ville, em Guarapari. Identificado como Weverton Rodrigues, o homem seria morador do bairro Amarelos, e carregava na cintura um coldre de arma.
As primeiras informações são de que Weverton teria sido morto com a própria arma, que não foi encontrada no local do crime. A Perícia da Polícia Civil identificou que ele foi assassinado com três tiros, sendo dois no rosto.
Junto com o homem, os policiais encontraram o documento de identificação e um atestado médico em nome de outra pessoa, que atuava como segurança em Guarapari.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", informou a PC por meio de nota.
E destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários