X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar vendedora em Cariacica é preso em Goiás

Ao ser detido, o homem deu detalhes do crime e disse que pegou carona para fugir do Espírito Santo



Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar vendedora em Cariacica é preso em Goiás
Suspeito foi detido por agentes da Guarda Municipal e confessou o crime |  Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Rio Verde

Foi preso em Goiás o homem suspeito de matar a vendedora Marileide de Jesus da Silva, de 42 anos, no início deste mês. A vítima foi encontrada morta dentro de casa, em Cariacica, e apresentava sinais de estrangulamento. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde e ele confessou o crime ao ser detido. 

Marileide foi encontrada morta na manhã de 05 de fevereiro, mas a família acredita que ela tenha sido morta dois dias antes, porque amigos tentaram contato com ela, mas não conseguiram. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Rio Verde, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela rodoviária e abordaram o suspeito. 

Após consulta no sistema, constava que ele tinha passagens criminais por tráfico de drogas e roubo no Espírito Santo. Os agentes notaram que ele estava nervoso e, após minuto de conversa, o homem confessou ter cometido o feminicídio.

Em seguida, segundo a guarda, o suspeito deu detalhes do crime e disse que, após matar Marileide, ele pegou a motocicleta dela para fugir. Ao chegar em Domingo Martins, na região Serrana do Espírito Santo, ele relata que lembrou que o veículo tinha rastreador e decidiu abandonar a moto. 

Logo em seguida, conseguiu carona com um caminhoneiro para deixar o Espírito Santo e fugir para em Rio Verde (GO).

Os agentes da Guarda Municipal relatam que não havia mandado de prisão contra o suspeito, mas fizeram contato com forças de segurança do Espírito Santo, que confirmaram o crime e que o homem era o principal suspeito. Assim, os agentes encaminharam o suspeito até a delegacia e o mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça, que expediu o documento. O homem foi encaminhado ao presídio. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: