X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem morre eletrocutado depois de invadir casas em Viana


Uma história que assustou moradores de Nova Bethânia, em Viana, na noite de domingo (15). Um homem ainda não identificado invadiu várias casas do bairro, pulando muros, e acabou morrendo eletrocutado ao encostar em uma cerca que estava dentro de uma chácara.

A confusão começou por volta das 22h. “Eu estava chegando da igreja, ele pulou o portão e atravessou meu quintal, depois desceu pela rua. Chamamos a polícia e só depois ouvimos os gritos dele pedindo socorro, mas quando chegamos lá ele já estava morto, com os dedos queimados agarrados no arame”, contou o pedreiro Maciel Tonoli, de 36 anos.

Antes de entrar na chácara onde morreu, o homem pulou em outros quintais da rua, e chegou a tirar a bermuda, que ficou jogada no chão.

“Ele estava pulando no quintal de todo mundo. Apareceu do nada, só de cueca. Pode ser que ele estava fugindo de alguém, mas não tem como saber. Ficamos todos assustados, nunca vimos uma cena como essa”, disse o universitário Jerry Francisco, de 20 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre eletrocutado depois de invadir casas em Viana
Chácara onde a vítima morreu eletrocutada |  Foto: Júlia Afonso

A chácara estava vazia. Na manhã de ontem, o dono esteve no local, e se surpreendeu ao saber da notícia. “Eu estava no hospital com a minha esposa, que está doente. Não estava sabendo de nada, é um choque para mim uma coisa dessas”, afirmou o pedreiro Nilson Ramos, de 55 anos.

Questionado sobre a cerca elétrica na chácara, ele negou. “Nunca tive cerca elétrica aqui no quintal. Desço com o fio de luz da minha casa para o galinheiro, mas ele é todo encapado e desce só para acender uma lâmpada”, garantiu o pedreiro.

Os vizinhos ficaram chocados com a cena. “Você com mulher e filho dentro de casa e de repente alguém pular no seu quintal, é um susto. Além disso, ficamos surpresos de ver que do nosso lado tinha um arame que poderia eletrocutar outras pessoas e até crianças”, desabafou Maciel.

No local, ninguém reconheceu a vítima. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser reconhecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: