Homem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente no ES
Batida aconteceu por volta das 16 horas e envolveu dois carros de passeio

Um grave acidente deixou um homem morto e duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (21) na Rodovia ES-164, em Vargem Alta, na região Serrana do Espírito Santo.
A batida aconteceu por volta das 16 horas, no trecho conhecido como Curva do Morro Branco, ponto considerado perigoso por quem trafega pela via.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois veículos, um Hyundai HB20 prata e um Volkswagen Gol branco. Com o impacto, um dos carros ficou completamente destruído.
A vítima que morreu é um homem de 35 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirim e morador de Vargem Alta, na região de Prosperidade. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro. As outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área até a conclusão da perícia. Durante o atendimento, o trânsito ficou totalmente interditado nos dois sentidos da rodovia.
Moradores da região afirmam que o ponto onde o acidente aconteceu é um dos mais perigosos da ES-164. Segundo eles, o trecho é íngreme, com curvas acentuadas, e muitos motoristas passam em alta velocidade.
As causas da batida serão apuradas pela Polícia Civil. Há suspeitas de que a pista molhada possa ter contribuído para o acidente.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários