Homem morde e arranca parte do dedo da mãe em Vitória
Suspeito também agrediu o padrasto com socos e chutes
Escute essa reportagem
Uma mulher perdeu parte do dedo ao ser mordida pelo próprio filho enquanto tentava impedir que ele invadisse a casa dela, no bairro Consolação, em Vitória. O caso aconteceu nessa terça-feira (26). As informações são da TV Tribuna/ Band.
Segundo a reportagem, a mulher de 50 anos já tinha uma medida protetiva contra o filho, de 33. Na terça, ao perceber que o filho tentava entrar à força em sua residência, ela tentou segurar a porta, momento em que foi mordida pelo suspeito. Com a agressão, parte do dedo da vítima foi arrancado.
O marido da vítima, um policial penal, ajudou a conter o enteado, mas também foi agredido com socos e chutes. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito já contido e amarrado.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 33 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários