Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem mata duas pessoas e deixa mensagem bíblica na parede

| 17/08/2021 19:35 h | Atualizado em 17/08/2021, 20:01

Mensagem foi deixada na parede
Mensagem foi deixada na parede |  Foto: Divulgação PM

Um homem, de 34 anos, é suspeito de ter matado o ex-cunhado e o atual namorado da ex-companheira. O rapaz deixou mensagens bíblicas nas paredes e tirou a própria vida, segundo a Polícia Militar. As mortes aconteceram na cidade de Astolfo Dutra, em Minas Gerais, conforme o G1. 

Ao G1, a Polícia Militar relatou que os crimes ocorreram na segunda-feira (16) e nesta terça (17). 

O boletim de ocorrência informa que o suspeito invadiu a casa do ex-cunhado e efetuou três tiros de arma de fogo. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta. 

A PM recebeu outro acionamento para homicídio na cidade. O atual companheiro da ex-namorada do suspeito foi encontrado morto com sinais de violência pelo corpo e as pernas amarradas. 

Na parede do quarto da vítima foi deixada escrita uma passagem bíblica. A mensagem está em Jó 38.11: "E eu lhe disse: 'Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui.'"

Os militares informaram que essa mesma mensagem também foi deixada na residência da outra vítima. 

A polícia depois encontrou o corpo do suspeito. Nele, havia uma perfuração por arma de fogo na cabeça, e por isso, as autoridades trabalham com a hipótese de suicídio. 

No início deste mês, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, matou os pais, Paulo de Oliveira Cesar, de 68, e Raquel Heringer Cesar, 61, dentro do apartamento onde moravam na Praia da Costa. Após o crime, o jovem tirou a própria vida. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS