X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem leva namorada morta de Uber ao hospital e é preso

| 08/02/2020 19:58 h

Nicholas Forman é acusado de matar a namorada, Sabrina Harooni.
Nicholas Forman é acusado de matar a namorada, Sabrina Harooni. |  Foto: Reprodução/Twitter

Um jovem de 23 anos, identificado com Nicholas Forman, foi preso após levar a namorada morta, de Uber, a um hospital.

O caso ocorreu na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, Nicholas teria espancado brutalmente Sabrina Harooni, 22, após ela, supostamente, ter recebido uma mensagem de texto de um ex-namorado.

A equipe do hospital informou que a jovem chegou à unidade com o corpo gelado, hematomas no pescoço, sangue seco no nariz e vômito seco na boca. Além disso, havia lascas de madeira na calça dela.

Nicholas afirmou à polícia que Sabrina teria sido atacada na noite anterior por três mulheres, em um bar, e informado seu endereço às supostas agressoras, para que a briga continuasse mais tarde. Mas os investigadores desconfiaram da versão dele e decidiram prendê-lo.

A polícia também interrogou o motorista da Uber que levou o casal do bar para casa. Ele contou que, dentro do carro, Harooni brincou com o fato de ter recebido uma mensagem de um ex-namorado, o que teria deixado Forman furioso. O rapaz teria exigido ver o celular dela e, ao chegar ao destino, teria dito que não deixaria a jovem entrar em casa sem lhe entregar o aparelho, relatou o motorista.

Ao amanhecer, Nicholas solicitou uma nova corrida pelo aplicativo, para levar a namorada ao hospital.

Na casa onde teria ocorrido o crime, a polícia encontrou sangue no tapete e na roupa de cama. Já no telefone da vítima, foram encontrados uma foto e um vídeo que, de acordo com a polícia, são indícios de que Sabrina foi espancada pelo namorado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS