Suspeitos encapuzados invadem bar e matam jovem a tiros no Norte do ES
Outros clientes também foram rendidos pelos indivíduos, que fugiram e ainda não foram localizados
Escute essa reportagem
Uma jovem, de 21 anos, identificada como sendo Kézia da Silva, foi baleada e morreu após suspeitos encapuzados invadirem um bar, no Córrego Caximbau, na zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar a informação de que indivíduos armados teriam rendido algumas pessoas dentro do estabelecimento e, ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem baleada e sem vida.
Ainda no bar, os militares conversaram com as demais vítimas, que disseram que estavam no estabelecimento, próximo ao horário de encerramento, quando os suspeitos armados e encapuzados entraram no local e renderam todos os clientes. De acordo com a TV Tribuna, testemunhas contaram que os indivíduos estavam em busca de um malote de dinheiro.
Durante a ação, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo, que atingiram a jovem de 21 anos.
Os suspeitos teriam fugido com cerca de R$ 5 mil e ainda não foram localizados.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destacou também que "a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Comentários