Homem invade prédio e destrói apartamentos em Cariacica
Polícia afirmou que o suspeito estava alterado e agressivo
Escute essa reportagem
Um homem invadiu um edifício às margens da BR-262 em Jardim América, em Cariacica. Da varanda do terceiro andar do imóvel, ele foi filmado jogando móveis e eletrodomésticos em direção à rua, destruindo diversos pertences de dentro dos apartamentos do prédio.
O homem, de 40 anos, invadiu pelo menos três apartamentos, revirando os locais e jogando pertences na rua, como aparelhos de som, mesas, cadeiras e até uma máquina de lavar, que ficaram caídos na avenida. O caso aconteceu no domingo (11).
Ainda não se sabe como o suspeito conseguiu entrar no local. A Polícia Militar, que foi chamada para auxiliar a Guarda Municipal e conter o homem, afirmou que ele estaria em surto.
Em um dos apartamentos invadidos, o homem revirou pertences, deixando o banheiro com shampoos e cremes espalhados no chão, e no quarto roupas arrancadas do armário e jogadas por todo o cômodo. As informações são do Tribuna Notícias.
A moradora conversou com a reportagem e disse que estava no trabalho e quando chegou encontrou o cenário de destruição. Além dos bens materiais perdidos, ela ainda contou que teve o computador e o gato levados pelo suspeito.
Em outro apartamento invadido, onde ninguém mora, ele quebrou uma mesa de mármore, danificou o fogão e uma botija de gás, além de quebrar pratos e cadeiras na cozinha.
A medida que os objetos eram jogados na rua, as telhas da frente do edifício também foram se quebrando. O proprietário do prédio conversou com a reportagem e disse não saber como o homem conseguiu entrar no local. "Quebrou as portas dos andares todas", contou Ademir.
A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio à Guarda Municipal de Cariacica durante a ocorrência, auxiliando na entrada ao local e a imobilizar o homem, que estava alterado e agressivo, segundo nota.
A Guarda afirmou que foi necessário uso de arma de choque para conter o suspeito, que estaria em ataque de fúria. Depois de imobilizado, o homem foi levado por uma ambulância do Samu até o Hospital de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, e, em seguida, para o Hospital Estadual de Atenção Clínica (Heac).
A ocorrência foi apresentada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Não há mais informações sobre a identificação do homem e se ele vai responder criminalmente pelo ato.
Comentários