Suspeito é flagrado por câmera de carro ao roubar motorista de aplicativo
Vítima e duas passageiras foram rendidas no assalto
Escute essa reportagem
Imagens de uma câmera de videomonitoramento instalada dentro de um veículo flagraram o momento em que um assaltante aborda o motorista e duas passageiras e rouba o carro. O crime aconteceu em frente ao terminal de Itacibá, em Cariacica.
A vítima trabalha como motorista de aplicativo e havia parado o carro próximo ao terminal para pegar duas passageiras, quando é abordado por quatro criminosos em duas motos. O carona de uma das motos é quem desce e rende o motorista, portando uma arma de fogo.
O crime aconteceu no dia 03 deste mês, mas as imagens foram divulgadas durante esta semana. O assaltante assume a direção do veículo e sai em fuga, deixando o carro abandonado a cerca de 3 km de onde o roubo aconteceu. As informações são do Tribuna Notícias.
O rosto do homem que dirige o carro após o assalto fica claro nas imagens, e deve ajudar a polícia a identificá-lo e prendê-lo. Além das câmeras, o motorista também possuía sistema de rastreamento, que foi utilizado para recuperar o automóvel.
A vítima narrou à reportagem o desespero que viveu durante a ação dos criminosos. Ele contou que tudo aconteceu muito rápido. As duas passageiras entram no banco de trás do veículo e antes que ele dê a partida, é cercado pelos bandidos que ordenam que todos saiam do carro.
"Um momento de total tristeza, porque você vê o seu bem indo embora e você fica totalmente impotente. Mas graças a Deus que a gente tem o recurso do rastreador que auxiliou e muito na recuperação do veículo", contou a vítima.
Em 5 anos de profissão, essa foi a primeira vez que o motorista foi assaltado. Após o crime, ele conseguiu acionar a polícia e monitorar o trajeto do veículo. Cerca de 1h30 depois, a PM chegou ao local onde o veículo foi abandonado, recolhendo o automóvel enquanto o motorista registrava boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta reportagem.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários