Homem é suspeito de agredir companheira, colocar fogo na casa e fugir
Corpo de Bombeiros informou que a casa foi destruída pelas chamas, que atingiu todos os cômodos
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida fisicamente e teve a casa incendiada pelo companheiro, no domingo (25). A residência, localizada em Córrego Feijão Cru, zona rural de Ibitirama, na Região do Caparaó Capixaba, ficou destruída por conta das chamas.
O pai da vítima acionou a Polícia Militar para relata o incêndio. Segundo a PMES, a mulher estava em Divino de São Lourenço quando soube da ocorrência e contou aos militares que suspeitava do companheiro, uma vez que ele havia acabado de a agredir.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que a casa foi destruída pelas chamas, que atingiu todos os cômodos. O combate ao foi iniciado pela cozinha, local onde os bombeiros relataram ter duas botijas de gás.
Em virtude da ocorrência ser uma suspeita de incêndio criminoso, moradores da região foram orientados a registrar o caso na delegacia.
A Polícia Militar realizou buscas para encontrar o suspeito, mas sem sucesso. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Ibitirama, que irá atuar para que o suspeito seja identificado e responsabilizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários