X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso suspeito de matar adolescente por ciúmes

Crime aconteceu em maio do ano passado em Nova Venécia


 

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de matar adolescente por ciúmes
DHPP de Nova Venécia |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 22 anos, foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar, no bairro São Miguel, em Colatina, no Noroeste do Estado, na tarde de quarta-feira (26). Ele é suspeito de ter executado um adolescente, de 15 anos, e a motivação teria sido ciúmes. 

De acordo com a polícia, o suspeito terminou um relacionamento e a ex-namorada dele começou a se relacionar com o adolescente, que foi morto a tiros na zona rural de Nova Venécia, também na região Noroeste, no dia 8 de maio de ano passado. 

A prisão foi realizada durante uma operação das Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e Colatina, durante cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime seria ciúmes do relacionamento da ex-namorada do suspeito com a vítima.

“A mulher se relacionou com o suspeito e, após terminarem, ela voltou a se relacionar com a vítima. Chegou até a encaminhar mensagens do ex-namorado para a vítima, dando conta de que o suspeito não aceitava o romance entre eles”, contou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk.

As investigações mostram que, no dia do crime, motivado pelos ciúmes, o suspeito criou um contato falso e chamou a vítima para um encontro sexual. Ao chegar no local, o adolescente foi emboscado e assassinado.

A polícia segue com as investigações para localizar um outro suspeito que teria ajudado o homem detido a cometer o crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: