Homem é preso suspeito de matar adolescente por ciúmes
Crime aconteceu em maio do ano passado em Nova Venécia
Escute essa reportagem

Um homem, de 22 anos, foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar, no bairro São Miguel, em Colatina, no Noroeste do Estado, na tarde de quarta-feira (26). Ele é suspeito de ter executado um adolescente, de 15 anos, e a motivação teria sido ciúmes.
De acordo com a polícia, o suspeito terminou um relacionamento e a ex-namorada dele começou a se relacionar com o adolescente, que foi morto a tiros na zona rural de Nova Venécia, também na região Noroeste, no dia 8 de maio de ano passado.
A prisão foi realizada durante uma operação das Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e Colatina, durante cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime seria ciúmes do relacionamento da ex-namorada do suspeito com a vítima.
“A mulher se relacionou com o suspeito e, após terminarem, ela voltou a se relacionar com a vítima. Chegou até a encaminhar mensagens do ex-namorado para a vítima, dando conta de que o suspeito não aceitava o romance entre eles”, contou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk.
As investigações mostram que, no dia do crime, motivado pelos ciúmes, o suspeito criou um contato falso e chamou a vítima para um encontro sexual. Ao chegar no local, o adolescente foi emboscado e assassinado.
A polícia segue com as investigações para localizar um outro suspeito que teria ajudado o homem detido a cometer o crime.
Comentários