Homem é preso suspeito de abusar de menores na Região Serrana do ES
Ele confessou os crimes, cometidos contra quatro vítimas, durante depoimento

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar quatro crianças em Alfredo Chaves, na região Serrana do Espírito Santo. A denúncia partiu do Conselho Tutelar do município, que acionou a Polícia Civil para investigar os casos.
O suspeito foi detido no local de trabalho na manhã desta quinta-feira (25) e, segundo a polícia, confessou os crimes durante depoimento.
Segundo o delegado Rodrigo de Mello Toscano, responsável interino pela Delegacia de Alfredo Chaves, o homem não resistiu à prisão e acompanhou os agentes até a própria residência, onde foi realizada uma busca. O imóvel apresentava condições insalubres e um celular foi apreendido. Para preservar as vítimas, o sexo das crianças não foi informado.
“Ele não ofereceu resistência à prisão e acompanhou a equipe policial até sua residência, onde foi realizada a busca. No local, foram constatadas condições insalubres de habitação e apreendido um aparelho celular", revelou Toscano.
Ainda de acordo com o delegado, os abusos teriam ocorrido nos últimos seis meses contra crianças entre 10 e 14 anos. Ele atraía as vítimas para casa e praticava os crimes.
“As investigações apontam que ele atraía as vítimas para sua residência, entre 20h e 21h, e, em troca de quantias que variavam de R$ 50 a R$ 500, praticava atos libidinosos diversos", completou.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Queimados, na Serra, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades informaram que as apurações continuam e não divulgaram outros detalhes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários