Suspeito de homicídio em João Neiva é preso no Rio de Janeiro
Crime teria ocorrido em julho deste ano no município do Norte do Espírito Santo

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (26) por suspeita de homicídio em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. O suspeito foi preso em Japeri, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, onde estava escondido. A prisão ocorreu em ação em conjunto entre as policias civis do Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Segundo o superintendente de Polícia Regional Norte da PCES, delegado Fabrício Dutra, o detido é um dos envolvidos no homicídio de Vinícius Genebri, de 23 anos, ocorrido em 28 de julho deste ano, no bairro Santo Afonso, em João Neiva.
O suspeito foi apontado pelas investigações como o executor do crime com o auxílio de comparsas. O crime teria ocorrido após integrantes do alto escalão do Primeiro Comando da Capital (PCC) ordenarem.
Ainda de acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por disputa territorial entre facções rivais no Espírito Santo.
Após confirmação de que o foragido estava no estado do Rio de Janeiro, o setor de inteligência da PCERJ iniciou um trabalho de monitoramento que resultou em sua localização.
A prisão foi realizada de forma precisa e sem resistência. Contra o suspeito havia mandado de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao presídio carioca, à disposição da Justiça capixaba.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários