X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por receptar equipamento munck furtado

Equipamento utilizado para carregar objetos pesados foi furtado de empresa


Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por receptar equipamento munck furtado
Equipamento recuperado |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um equipamento munck (uma espécie de braço hidráulico articulado a um gancho muito utilizado em construções para transportar objetos pesados) que havia sido furtado de uma empresa de construção foi recuperado pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, o equipamento foi recuperado na tarde de quarta-feira (19), no Centro de Sooretama, e um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O munck foi furtado, na madrugada de 18 de janeiro, de uma empresa de construção localizada no bairro Alegre, em Sooretama. 

A Polícia Civil informou que, por meio de trabalhos de investigação, os policias localizaram o equipamento furtado dentro do terreno do homem detido.

“O equipamento estava escondido em cima de um caminhão antigo, debaixo de uma lona. No momento da operação policial, o dono do equipamento reconheceu que era de sua propriedade e dono do imóvel onde o equipamento estava escondido foi preso em flagrante pelo crime de receptação”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, ao ser interrogado, informou que havia comprado o equipamento, mas não quis revelar de quem teria comprado.

Após o interrogatório, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança pelo delegado do teleflagrante. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: