X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso por receptar equipamento munck furtado

Equipamento utilizado para carregar objetos pesados foi furtado de empresa

Redação Tribuna Online | 21/01/2022 15:01 h

Equipamento recuperado
Equipamento recuperado |  Foto: Divulgação / Polícia Civil
 

Um equipamento munck (uma espécie de braço hidráulico articulado a um gancho muito utilizado em construções para transportar objetos pesados) que havia sido furtado de uma empresa de construção foi recuperado pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, o equipamento foi recuperado na tarde de quarta-feira (19), no Centro de Sooretama, e um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O munck foi furtado, na madrugada de 18 de janeiro, de uma empresa de construção localizada no bairro Alegre, em Sooretama. 

A Polícia Civil informou que, por meio de trabalhos de investigação, os policias localizaram o equipamento furtado dentro do terreno do homem detido.

“O equipamento estava escondido em cima de um caminhão antigo, debaixo de uma lona. No momento da operação policial, o dono do equipamento reconheceu que era de sua propriedade e dono do imóvel onde o equipamento estava escondido foi preso em flagrante pelo crime de receptação”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, ao ser interrogado, informou que havia comprado o equipamento, mas não quis revelar de quem teria comprado.

Após o interrogatório, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança pelo delegado do teleflagrante. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS