Homem é preso por manter mulher e 5 filhos em cárcere privado em Colatina
Vítima relatou que, durante o final de semana, a família ficou sem alimentos
Escute essa reportagem
Uma família foi mantida em cárcere privado durante cinco dias em Colatina, no Noroeste do Estado. O suspeito é o marido da vítima, um homem de 36 anos que foi preso pela polícia nesta terça-feira (9). As informações são do Tribuna Notícias.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram até o local através de uma denúncia. Na residência, a mulher contou que ela e os 5 filhos, frutos de outro relacionamento dela, estavam há cinco dias — desde a última sexta-feira (5) — trancados dentro da própria casa.
A mulher relatou ainda que, durante o final de semana, eles ficaram presos sem alimentos. As filhas dela, de 7, 12, 15 e 16 anos, também teriam sido vítimas de assédio sexual. O quinto filho, um menino, tem 10 anos de idade.
Ainda segundo a vítima, o homem não aceitaria o fim do relacionamento. Ela indicou o local de trabalho do suspeito, uma lavanderia, onde ele acabou preso.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Colatina. De lá, o suspeito foi encaminhado para o presídio. Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação.
Comentários