X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por ameaçar e tentar agredir ex-mulher em praia da Serra

O acusado foi levado para o Plantão Especializado da Mulher ( PEM), onde acabou autuado por lesão corporal


A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu, na manhã dessa quarta-feira (26), um homem que ameaçou agredir a ex-mulher, durante horário de trabalho da vítima, em um quiosque de praia, no bairro Castelândia, na Serra. 

De acordo com informações da PM, a vítima, uma comerciante de 52 anos, foi rendida pelo ex-marido, um homem de 37 anos, enquanto chegava no local de trabalho, um quiosque que fica em Castelândia, na Serra,. Ela relata que foi surpreendida pelo suspeito, que tentou agredi-la com uma voadora. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

De acordo com a própria vítima, depois de tentar agredi-la com um chute, o homem foi espancado pelos moradores que presenciaram a cena e conseguiu fugir, em seguida. A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele.  

Cerca de 36h depois, o homem voltou ao local de trabalho da comerciante e tentou agredi-la mais uma vez. “Também me xingou e ainda tentou colocar fogo no meu quiosque”, conta a mulher, que pediu para não ser identificada. 

Com medo das ameaças, a mulher decidiu então chamar a polícia que foi até o local. Quando chegaram no estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito sentado em uma das cadeiras. Ele ainda tentou fugir da abordagem, correndo pelas areias da praia, mas acabou detido. 

O homem apresentava vários machucados pelo rosto, provenientes das agressões sofridas pelos moradores mais cedo. Por esse motivo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento ( Upa) de Castelândia. No caminho, ao ser questionado pelos policiais sobre a medida protetiva, ele disse que tinha conhecimento sobre o documento, mas isso não era importante para ele.  

Após ser liberado, o suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher ( PEM), onde acabou autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

De acordo com a comerciante, o casal estava junto há cinco anos, mas nos últimos três, ele veio mudando o comportamento em casa a ponto de ameaçá-la várias vezes. 

“Já é a quinta vez que ele é preso por me agredir e ameaçar. Ele vai preso e o juiz solta. Eu espero que pelo menos dessa vez, ele fique preso por um bom tempo”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: