Homem é preso em Viana suspeito de matar ex-companheira no Paraná
Investigado por feminicídio em Araucária foi localizado no Espírito Santo e se apresentou à Polícia Civil
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (15), investigado pela morte da ex-companheira no município de Araucária, no Paraná.
Segundo informações da polícia paranaense, ele é suspeito de matar Josefa Ferreira de Araujo Vital, também de 44 anos. A vítima foi encontrada morta no apartamento do investigado no dia 2 de janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Araucária solicitou apoio às autoridades capixabas após receber informações de que o suspeito estaria escondido no município de Viana, na Região Metropolitana da Grande Vitória.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) entrou em contato com o advogado do investigado e ficou acordada a apresentação voluntária dele à unidade policial.
O homem se apresentou na manhã desta quinta-feira (15) na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Após o interrogatório e os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários