X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso com 250 frascos de anabolizantes em Vitória

De acordo com a Polícia Federal, a prisão aconteceu no momento em que o homem seguia para postar um envelope com dois frascos de anabolizantes


Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso com 250 frascos de anabolizantes em Vitória
Anabolizantes apreendidos |  Foto: Divulgação / Polícia Federal

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (31), por policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários por venda de anabolizantes. Na casa do detido, em Vitória, os agentes encontraram 250 frascos de substâncias anabolizantes de origem estrangeira. 

De acordo com a Polícia Federal, a prisão aconteceu no momento em que o homem seguia para postar um envelope com dois frascos de substâncias anabolizantes. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Após a abordagem, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que já era investigado pela Polícia Federal, No local, os frascos de substâncias anabolizantes, tais como testosterona, stanozolol, dianabol, hemogenim e durateston, fabricados nos Estados Unidos, Índia e Paraguai, foram apreendidos.

A corporação informa que as investigações apontaram que os contatos para o comércio dos anabolizantes eram realizados por aplicativo de mensagens e as postagens das encomendas eram feitas em agências dos Correios ou de transportadoras.

O homem detido foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Espirito Santo, localizada em São Torquato, Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pela venda de anabolizantes. Ele foi encaminhado ao presídio. 

A PF informa que a pena prevista para o crime de posse, distribuição e comércio de anabolizantes e medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária é de reclusão de 10 a 15 anos e pagamento de multa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: