Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher na Serra
Vítima recebeu ajuda de vizinhos até a chegada de agentes da Guarda
Escute essa reportagem
Um homem foi preso pela Guarda Municipal da Serra na manhã desta segunda-feira (29) depois de invadir uma casa e ameaçar a moradora com uma faca, tentando inclusive abusar sexualmente da mulher. O caso aconteceu na região de Serra Sede.
Segundo a Guarda, a vítima relatou que foi surpreendida pelo homem que invadiu a casa e a obrigou incialmente a prender os cachorros. Ela contou que o suspeito portava uma faca e passava o objeto diversas vezes em seu pescoço, pedindo que ela entregasse a ele dinheiro.
Leia outras notícias de Polícia aqui
Conforme consta na ocorrência, após a vítima afirmar não ter dinheiro, o homem ordenou que ela fosse até o quarto e tirasse a roupa. Neste momento, vizinhos conseguiram salvar a mulher, detendo o suspeito até a chegada dos agentes.
Um dos vizinhos contou que soube que a mulher precisava de ajuda depois de receber uma ligação do marido dela. A vítima teria conseguido avisar ao marido que alguém havia invadido a casa.
O vizinho contou que gritou na entrada da casa e ouviu a mulher gritar em resposta. Com os gritos, outros vizinhos também foram ao local e o suspeito, percebendo a presença de pessoas, saiu da casa. Ele foi detido pelos populares até a chegada dos agentes.
Quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava na casa ao lado de onde aconteceu o crime. Ele confessou o fato e recebeu voz de prisão no local. Segundo a Guarda ele tinha algumas escoriações pelo corpo, causadas no momento da intervenção dos vizinhos.
Aos agentes, o homem chegou a dizer que, quando for solto, pretende matar um desses moradores envolvidos na sua prisão. A faca utilizada pelo homem foi apreendida e ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
LEIA TAMBÉM:
Segurança é morto a tiros em show na região do Caparaó
Foragido da Justiça vai à festa no ES com carro roubado e acaba preso
Comentários