Foragido da Justiça vai à festa no ES com carro roubado e acaba preso
Segundo a PRF, o acusado fez um teste de bafômetro e foi constatado que ele estava alcoolizado
Escute essa reportagem
Um homem, de 32 anos, foi preso ao dirigir um carro clonado e com restrição de roubo, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acusado é foragido da Justiça de Minas Gerais e ainda estava alcoolizado.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Uma equipe de agentes realizava uma blitz próximo ao local onde acontecia a Festa da Pecuária, no mesmo município, por volta das 23h30, quando avistaram o veículo Kia Cerato, que chegava para participar do evento.
Durante a abordagem foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado apontou que o condutor estava dirigindo sob influência de bebida alcoólica.
Como o motorista não estava com seus documentos, os policias consultaram o sistema, mas o nome informado retornava com informação diferente da fornecida pelo homem. Com isso, os federais decidiram fazer uma busca mais aprofundada e, assim, conseguiram identificar o acusado.
Após a confirmação, os agentes fizeram uma vistoria no veículo, constatando que se tratava de um clone de um da mesma marca, modelo e cor, sendo que o roubo do original foi registrado, no município da Serra, no dia 11 de fevereiro de 2021.
A ocorrência foi encaminhada para 15ª Delegacia Regional, em Colatina, na mesma região.
Comentários