Homem é preso após estuprar turista portuguesa no Morro do Moreno, em Vila Velha
Mulher denunciou o crime na última quarta-feira (21)
Escute essa reportagem
Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (26), no bairro Nova Canaã, em Cariacica, suspeito de estuprar uma turista no Morro do Moreno, em Vila Velha. A mulher, uma portuguesa que visitava o local, denunciou o crime na última quarta-feira (21), quando o caso teria ocorrido.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a mulher estava acompanhada do namorado e do sogro quando teria se sentido mal ao fazer uma trilha no local. Os homens, então, teriam a deixado sozinha enquanto buscavam o carro da família. Nesse momento, o suspeito teria se aproximado dela com uma faca e a ameaçado de morte.
Após cometer a violência sexual, a mulher relatou que o suspeito ainda a agrediu com diversos socos e roubou seu celular.
Através do cerco eletrônico e de câmeras de videomonitoramento da região, o homem foi reconhecido e encontrado cinco dias após cometer o crime.
O homem foi preso em uma residência de Cariacica, onde morava com a esposa e dois filhos, um de 4 anos e outro de 4 meses. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma empresa localizada no Morro do Moreno. Na residência, foram encontradas as roupas e os acessórios que ele usou no dia do crime.
Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e alegou que o ato sexual teria acontecido com o consentimento da mulher.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários