X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suposto líder do tráfico de drogas é encontrado debaixo da cama

Foram presos dois homens, de 37 e 52 anos, na zona rural de Venda Nova do Imigrante; o mais jovem seria o líder do tráfico em Afonso Cláudio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suposto líder do tráfico de drogas é encontrado debaixo da cama
A prisão do homem foi realizada em um sítio na zona rural de Venda Nova do Imigrante que pertence a um amigo |  Foto: Divulgação / PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) conseguiu localizar e prender um homem, de 37 anos, apontado como o líder do tráfico de drogas na região de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Estado.

A prisão do homem foi realizada na última quinta-feira (22) em um sítio na zona rural de Venda Nova do Imigrante que pertence a um amigo, de 52 anos, que também foi preso. O investigado foi localizado escondido debaixo da cama do quarto do amigo e teve o mandado de prisão cumprido.

No local, também foram apreendidas uma pistola calibre 9mm registrada, 76 munições do mesmo calibre e duas munições calibre .44.

A ação foi realizada pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática Serrano (Ciat Serrano) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante. Ela foi uma continuidade da terceira fase da Operação Dominó, deflagrada no último dia 16, que visava prender o suspeito, mas não o localizou.

Segundo a PCES, o homem de 52 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de uso permitido e favorecimento pessoal, e foi liberado após pagamento de fiança.

Contra o suposto líder, segundo a Polícia, foi cumprido mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, além da apreensão do veículo Corolla utilizado por ele. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: