X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso após estuprar menina de 7 anos em Atílio Vivacqua

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado deitado com diversas lesões pelo corpo, causadas por populares e familiares da criança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após estuprar menina de 7 anos em Atílio Vivacqua
Homem é preso após estuprar menina de 7 anos em Atílio Vivacqua |  Foto: Reprodução/Internet.

Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde desta última sexta-feira (29) após ter sido acusado de estuprar uma menina de 7 anos no município de Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a menina estava brincando na rua quando este homem a chamou para entrar em sua casa. Lá, a criança foi abusada e, aos prantos, foi correndo para casa e contou para a mãe.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os militares encontraram o homem deitado com diversas lesões pelo corpo, causadas por populares e familiares da criança que testemunharam o fato. Logo após anunciar a prisão do indivíduo, a família dele apresentou resistência para tentar evitar a sua condução. Dessa forma, o uso da força e de spray de pimenta foi necessário para que ele fosse algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura.

Ele foi levado, sob escolta, para o hospital do município e posteriormente, para a Santa Casa, em Cachoeiro de Itapemirim. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

A Polícia Civil ainda informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: