Homem é preso após estuprar menina de 7 anos em Atílio Vivacqua
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado deitado com diversas lesões pelo corpo, causadas por populares e familiares da criança
Escute essa reportagem
Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde desta última sexta-feira (29) após ter sido acusado de estuprar uma menina de 7 anos no município de Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a menina estava brincando na rua quando este homem a chamou para entrar em sua casa. Lá, a criança foi abusada e, aos prantos, foi correndo para casa e contou para a mãe.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os militares encontraram o homem deitado com diversas lesões pelo corpo, causadas por populares e familiares da criança que testemunharam o fato. Logo após anunciar a prisão do indivíduo, a família dele apresentou resistência para tentar evitar a sua condução. Dessa forma, o uso da força e de spray de pimenta foi necessário para que ele fosse algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura.
Ele foi levado, sob escolta, para o hospital do município e posteriormente, para a Santa Casa, em Cachoeiro de Itapemirim. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.
A Polícia Civil ainda informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.
Comentários