Homem é preso após esfaquear auxiliar de caminhão
Além dele, mais três amigos do homem ferido foram detidos, pois, por vingança, agrediram o autor do primeiro crime
Escute essa reportagem

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Vitória suspeito de esfaquear um auxiliar de caminhão, de 31 anos, na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Jabour. Além dele, mais três amigos do homem ferido foram detidos, pois, por vingança, agrediram o autor do primeiro crime.
“Fomos abordados por moradores que disseram que um homem estava sendo agredido no meio da rua. O motivo das agressões seria porque, momento antes, o indivíduo teria tentado matar o amigo dos agressores. Por isso, tanto os três agressores quanto o que foi alvo da agressão foram conduzidos para a delegacia”, explica o inspetor J. Alves, do GTO.
A vítima, de 31 anos, foi alvo de uma facada nas costas e socorrido para uma unidade hospitalar, onde continua internado. No local, não foi possível identificar o que motivou a tentativa de assassinato.
O autor do golpe, de 35 anos, assumiu a autoria do crime e também precisou ser encaminhado para o hospital devido às lesões das agressões. Ele já possui passagens por ameaça, roubo, posse ilegal de arma de fogo, furto e adulteração de veiculo.
Os quatro detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória onde foram apresentados à autoridade competente.
A Guarda de Vitória reforçou que tentar 'vingança com as próprias mãos' também é considerado crime.
“A Guarda de Vitória repreende esse tipo de atitude e orienta qualquer cidadão que presenciar situação de crime a entrar em contato com o Ciodes-190. Desse modo, as forças de segurança serão informadas e será encaminhada uma equipe ao local”, destacou J.Alves.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários