Homem é preso após esfaquear auxiliar de caminhão
Além dele, mais três amigos do homem ferido foram detidos, pois, por vingança, agrediram o autor do primeiro crime

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Vitória suspeito de esfaquear um auxiliar de caminhão, de 31 anos, na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Jabour. Além dele, mais três amigos do homem ferido foram detidos, pois, por vingança, agrediram o autor do primeiro crime.
“Fomos abordados por moradores que disseram que um homem estava sendo agredido no meio da rua. O motivo das agressões seria porque, momento antes, o indivíduo teria tentado matar o amigo dos agressores. Por isso, tanto os três agressores quanto o que foi alvo da agressão foram conduzidos para a delegacia”, explica o inspetor J. Alves, do GTO.
A vítima, de 31 anos, foi alvo de uma facada nas costas e socorrido para uma unidade hospitalar, onde continua internado. No local, não foi possível identificar o que motivou a tentativa de assassinato.
O autor do golpe, de 35 anos, assumiu a autoria do crime e também precisou ser encaminhado para o hospital devido às lesões das agressões. Ele já possui passagens por ameaça, roubo, posse ilegal de arma de fogo, furto e adulteração de veiculo.
Os quatro detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória onde foram apresentados à autoridade competente.
A Guarda de Vitória reforçou que tentar 'vingança com as próprias mãos' também é considerado crime.
“A Guarda de Vitória repreende esse tipo de atitude e orienta qualquer cidadão que presenciar situação de crime a entrar em contato com o Ciodes-190. Desse modo, as forças de segurança serão informadas e será encaminhada uma equipe ao local”, destacou J.Alves.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários