Homem é preso após ameaçar matar a mãe e colocar fogo em casa em Vila Velha
Suspeito estaria sob efeitos de entorpecentes e teria ameaçado outros familiares no mesmo dia
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (12), suspeito de ameaçar matar a própria mãe e outros familiares ateando fogo na residência em que a família mora no bairro Santa Rita, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe do suspeito, uma mulher de 67 anos, relatou que o filho teria chegado em casa alterado, aparentemente sob efeito de entorpecentes, e passou a proferir ameaças contra ela, afirmando que iria tirar a vida de sua família ateando fogo na residência.
A mulher relatou ainda que, um dia antes do ocorrido, o filho teria entrado na casa e subtraído alguns fios da fiação elétrica e danificado alguns pertences dela. Além disso, a mulher disse que estava sendo agredida fisicamente pelo filho há, aproximadamente, três meses, porém, na época do fato, não registrou boletim de ocorrência.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários