X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso ao tentar fugir da polícia e bater carro em bloco na Serra

O condutor não obedeceu ordem de parada e acelerou, fugindo para o interior do bairro de Carapina


Ouvir

Escute essa reportagem

Na noite dessa quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado e prendeu dois homens, na Serra. Uma equipe da PRF realizava policiamento na BR 101 e tentou abordar um veículo com placa da cidade de Contagem, em Minas Gerais.

O condutor não obedeceu ordem de parada e acelerou, fugindo para o interior do bairro de Carapina, realizando diversas manobras perigosas, transitando por calçadas, avançando diversos semáforos no sinal vermelho.

Leia mais notícias de Polícia

De acordo com a polícia, o veículo só parou após colidir com um bloco de concreto em uma curva no final de uma rua. Eles não sofreram ferimentos com a colisão.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso ao tentar fugir da polícia e bater carro em bloco na Serra
Carro recuperado |  Foto: Divulgação/PRF

No veículo estavam o condutor, um homem de 24 anos, e um passageiro, de 29 anos. O condutor disse que não parou no local da tentativa de abordagem pelo motivo de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Mas, aos serem verificados os elementos de identificação do veículo, a PRF descobriu que todos apresentavam sinais de adulteração, como marcas de ação de instrumento abrasivo na superfície de gravação.

No entanto, um conjunto de elementos de identificação indicou que o veículo original trata-se de um veículo de mesmo modelo, com placas de Vila Velha, com restrição de roubo, crime datado do início do ano.

O condutor, confrontado com a informação, informou que adquiriu o carro há aproximadamente 3 meses, após visualizar um anúncio em um site de vendas, tendo pagado a quantia de R$ 39.000,00 para uma pessoa da qual não sabe o nome, não apresentando documento que comprove o negócio jurídico. O valor de mercado do veículo é aproximadamente R$90 mil.

Os indivíduos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, em Laranjeiras, na Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: