Homem é preso ao fazer entrega de mais de mil pedras de crack no ES
Suspeito que receberia a encomenda também foi detido pela polícia
Escute essa reportagem
Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (20), ao realizar uma entrega de drogas em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Ele conduzia um veículo onde foram encontrados 736 pinos de cocaína e 1.027 pedras de crack. O homem que receberia a encomenda também foi detido pela polícia.
A ação teve início após a polícia receber a informação de que o homem estaria realizando entrega de drogas em um veículo vinculado a um aplicativo de corridas e que estaria indo para o distrito de Guaraná.
A equipe se deslocou até a BR-101entre a região de Guaraná e Ribeirão do Meio. O veículo foi avistado próximo ao trevo do município de Aracruz, utilizando um luminoso para representar o aplicativo de corrida.
Os policiais abordaram o veículo e prenderam o condutor, de 26 anos, em flagrante, encontrando as drogas dentro do carro. O suspeito informou que estava levando o material ilícito para um segundo homem, em Guaraná. Os policiais, então, seguiram até o destino onde seriam recebidos os entorpecentes.
No local, um homem de 18 anos, que estava aguardando a entrega, também foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o suspeito já era investigado pela delegacia de Aracruz, pelo crime de tráfico de drogas. Ele seria o atual gerente do tráfico no bairro Residencial Nair Tosta Belfi.
Na residência dele foi apreendida a quantia de R$ 5.970,00 em espécie, provenientes do tráfico. Outras drogas escondidas próximo a um comércio também foram apreendidas, sendo 235 buchas de maconha.
Os detidos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Aracruz. O veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para a 13ª Delegacia.
Comentários