X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso ao fazer entrega de mais de mil pedras de crack no ES

Suspeito que receberia a encomenda também foi detido pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso ao fazer entrega de mais de mil pedras de crack no ES
Material apreendido |  Foto: Divulgação / SESP

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (20), ao realizar uma entrega de drogas em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Ele conduzia um veículo onde foram encontrados 736 pinos de cocaína e 1.027 pedras de crack. O homem que receberia a encomenda também foi detido pela polícia.

A ação teve início após a polícia receber a informação de que o homem estaria realizando entrega de drogas em um veículo vinculado a um aplicativo de corridas e que estaria indo para o distrito de Guaraná. 

A equipe se deslocou até a BR-101entre a região de Guaraná e Ribeirão do Meio. O veículo foi avistado próximo ao trevo do município de Aracruz, utilizando um luminoso para representar o aplicativo de corrida.

Os policiais abordaram o veículo e prenderam o condutor, de 26 anos, em flagrante, encontrando as drogas dentro do carro. O suspeito informou que estava levando o material ilícito para um segundo homem, em Guaraná. Os policiais, então, seguiram até o destino onde seriam recebidos os entorpecentes.

No local, um homem de 18 anos, que estava aguardando a entrega, também foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o suspeito já era investigado pela delegacia de Aracruz, pelo crime de tráfico de drogas. Ele seria o atual gerente do tráfico no bairro Residencial Nair Tosta Belfi.

Na residência dele foi apreendida a quantia de R$ 5.970,00 em espécie, provenientes do tráfico. Outras drogas escondidas próximo a um comércio também foram apreendidas, sendo 235 buchas de maconha. 

Os detidos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Aracruz. O veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para a 13ª Delegacia.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: