X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende no RJ um dos traficantes mais procurados do ES

Suspeito é considerado o maior distribuidor de drogas do Sul capixaba


Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende no RJ um dos traficantes mais procurados do ES
Suspeito foi localizado em imóvel na localidade de Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e preso em ação conjunta das polícias capixaba e carioca |  Foto: Divulgação / SESP

Foi preso no Rio de Janeiro um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo. Ele seria o responsável pelo abastecimento de drogas em diversas cidades do Sul do Estado. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), em uma ação conjunta na localidade de Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a polícia, o suspeito é ligado ao Primeiro Comando de Vitória (PCV). As investigações apontam que ele seria um dos principais fornecedores de drogas em cidades como Presidente Kennedy, Marataízes, Cachoeiro do Itapemirim, entre outras, no Sul do Espírito Santo.

Ele foi preso após as equipes realizarem um cerco no imóvel onde ele estava escondido. Com ele foram encontradas duas pistolas, além de um revólver e munições. O local foi identificado pelo setor de inteligência da Delegacia de Marataízes, em parceria com a polícia carioca.

AÇÃO NO ES

No dia 26 de janeiro, a Polícia Civil do Espírito Santo já havia realizado uma operação policial em uma das residências do investigado, em Marataízes, porém, no dia da ação, o suspeito não estava no local, não sendo possível executar a prisão naquele momento.

Na ocasião, foram apreendidas duas armas de fogo na residência do homem, além de três tabletes de crack, 150 pinos de cocaína, comprimidos utilizados para mistura de cocaína, 177 munições, um caderno com anotações do tráfico, uma bicicleta e um automóvel.

De acordo com as investigações, o criminoso já tinha quatro mandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídio. Ainda de acordo com as investigações, o suspeito utilizava de dois documentos falsos.

Após a prisão no Rio de Janeiro, ele foi encaminhado para o Espírito Santo, onde foi autuado em flagrante e foi dado o cumprido do mandado de prisão preventiva em aberto. Após as formalidades, o detido será conduzido para um presídio de segurança máxima.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: