Homem é morto e mulher fica ferida durante festa no Sambão do Povo
Crime aconteceu em um local onde acontecia um show de pagode, em Vitória
Escute essa reportagem
Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida a tiros em um crime registrado na madrugada deste domingo (16). O caso aconteceu em uma casa de eventos localizada na região do Sambão do Povo, em Vitória, onde era realizado um show de pagode.
A vítima foi identificada como Eduardo Chaves Camilo, de 32 anos. Ele estava próximo a uma área onde estavam localizados banheiros químicos. Além dele, uma mulher, que não teve o seu nome divulgado, acabou ferida com um tiro na perna.
Veja mais notícias de Polícia aqui
De acordo com a polícia, a partir de informações coletadas com a organização do evento, o suspeito seria um soldado da Polícia Militar, que chegou ao local armado acompanhado de outro homem, que também estava armado, e teve a sua arma registrada pela casa.
Segundo a empresa, o suspeito foi filmado - por câmeras de segurança, próximo ao local onde aconteceu o crime. Minutos depois, ele deixou o local.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para reconhecimento oficial da família e autópsia. Já a mulher ferida foi encaminhada para o Hospital São Lucas, também em Vitória, pelo Samu. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O outro lado
Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria "está acompanhando as investigações junto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de verificar a autoria do crime e a possibilidade da participação de militar".
Comentários