X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida durante festa no Sambão do Povo

Crime aconteceu em um local onde acontecia um show de pagode, em Vitória


Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida a tiros em um crime registrado na madrugada deste domingo (16). O caso aconteceu em uma casa de eventos localizada na região do Sambão do Povo, em Vitória, onde era realizado um show de pagode.

A vítima foi identificada como Eduardo Chaves Camilo, de 32 anos. Ele estava próximo a uma área onde estavam localizados banheiros químicos. Além dele, uma mulher, que não teve o seu nome divulgado, acabou ferida com um tiro na perna.

Veja mais notícias de Polícia aqui

De acordo com a polícia, a partir de informações coletadas com a organização do evento, o suspeito seria um soldado da Polícia Militar, que chegou ao local armado acompanhado de outro homem, que também estava armado, e teve a sua arma registrada pela casa.

Segundo a empresa, o suspeito foi filmado - por câmeras de segurança, próximo ao local onde aconteceu o crime. Minutos depois, ele deixou o local.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para reconhecimento oficial da família e autópsia. Já a mulher ferida foi encaminhada para o Hospital São Lucas, também em Vitória, pelo Samu. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O outro lado

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria "está acompanhando as investigações junto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de verificar a autoria do crime e a possibilidade da participação de militar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: