Homem é morto a tiros em cooperativa de Santa Teresa
Crime teria sido motivado por desentendimento envolvendo colega de trabalho da vítima. O suspeito ainda não foi preso
Escute essa reportagem

Um homem de 43 anos foi morto a tiros dentro de um galpão de uma cooperativa em Alto Santo Antônio, distrito de Santa Teresa, na região Serrana do Estado.
Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima chegou a ser socorrida por um amigo e levada ao hospital. Buscas foram realizadas na área e em uma mata próxima, para onde o suspeito teria fugido, mas ele não foi localizado.
Ainda de acordo com a PMES, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o padrasto de uma colega de trabalho. A discussão teria ocorrido na quinta-feira (14).
A vítima teria interferido para defender a colega e acabou recebendo ameaças do padrasto dela. Na segunda-feira (18), o autor do crime foi até a cooperativa, chamou o homem para conversar e efetuou vários disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
"Meu mundo acabou quando recebi a notícia, fiquei completamente arrasada. Era um menino trabalhador, que criei sozinha. Nunca tive problema com ele. É um momento bem complicado. Ele trabalhava cerca de um ano nessa coorporativa", declarou a mãe da vítima, em entrevista a TV Tribuna/Band.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso está sob investigação da Delegacia Regional de Santa Teresa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A PCES reforçou que informações sobre o caso podem ser repassadas, de forma sigilosa, por meio do Disque-Denúncia 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários