Homem é morto a tiros dentro de carro e mãe presencia crime em Aracruz; veja vídeo
Vítima possuía passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas e, por isso, há a suspeita de que o crime tenha relação com a disputa de territórios
Escute essa reportagem
Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de um carro no bairro Vila do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na tarde dessa terça-feira (12). Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, o crime foi presenciado pela mãe e pelo irmão da vítima.
O assassinato foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver que a vítima entrou no automóvel juntamente com os familiares e, poucos segundos depois, dois homens de bicicleta se aproximam. Nesse momento, um deles, que está armado, vai até a janela do veículo e realiza os disparos.
O atirador coloca o braço dentro do carro para chegar até a vítima, que estava no banco do motorista. A mãe dele não foi atingida e o irmão, que estava no banco de trás, consegue fugir. Assista ao vídeo:
O homem foi atingido por ao menos cinco disparos e morreu ainda no local. Ainda de acordo com a reportagem, ele possuía passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas e, por isso, há a suspeita de que o crime tenha relação com a disputa de territórios na região.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para atender a ocorrência e informou que, ao chegarem no local, os militares encontraram o homem já morto dentro do carro, em frente a um bar.
"De acordo com populares, dois indivíduos chegaram em uma bicicleta, e um deles efetuou os disparos. A perícia foi acionada. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado", informou a corporação.
Já a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e que detalhes da apuração não serão divulgados, no momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", concluiu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários