X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é espancado e amarrado a poste em Vitória


Um homem, de 31 anos, foi espancado e amarrado a um poste no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (25). A polícia investiga o motivo das agressões.

O rapaz foi localizado por uma equipe da Polícia Militar que havia sido acionada até o bairro para apurar uma ocorrência de lesão corporal.

"Segundo populares, ele estaria sendo acusado por indivíduos da região de ter matado a própria companheira ontem (24). Consultada a identidade da vítima, que não soube dizer quem seriam os agressores, nada foi encontrado em seu desfavor", informou a PM.

O homem agredido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, também na capital.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de uma mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico.

No entanto, não há informações sobre o motivo da morte e a autoria, como também não se sabe se ela era conhecida do homem agredido.

"O procedimento será encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta", disse.

Já as agressões ao homem foram registradas como lesão corporal.

"O caso do homem foi registrado como lesão corporal, crime que depende da manifestação de procedibilidade por parte da vítima, para que haja investigação. A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: