Homem é esfaqueado, cai de escada e morre no Sul do ES
Suspeito foi autuado em flagrante por homicídio
Escute essa reportagem
Um homem, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado e cair de uma escada, no bairro Jacarandá, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de domingo (21) e o suspeito pelo crime foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o suspeito invadiu a casa da vítima e, após uma briga, deu três facadas nas costas do homem. A ação fez com que a vítima caísse de uma escada e batesse a cabeça, "causando uma lesão profunda na nuca".
"Imagens do sistema de monitoramento de uma igreja mostraram quando o suspeito fugiu, calmamente, do local, jogando a faca usada no crime na calçada de uma casa em construção poucos metros à frente", relatou a PM por nota.
Pouco depois do crime, os policiais receberam a informação de que o autor do crime estava escondido em uma área de mata. Após buscar, o suspeito foi detido e encaminhado para a 9ª Delegacia Regional.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários