Homem é esfaqueado após agredir companheira em Cariacica
Vítima disse que golpeou o suspeito para se defender das agressões
Durante episódios de agressão contra a companheira, um homem, 42 anos, foi esfaqueado no braço pela vítima, na casa do casal em Porto Novo Cariacica. O caso, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), culminou na prisão em flagrante do suspeito.
Segundo a Policia Militar, após ingerir bebida alcoólica, o homem iniciou uma discussão. Em seguida, ele teria ofendido a filha da vítima com diversos xingamentos, agredido fisicamente a companheira com socos e tentado enforcá-la.
Ainda de acordo com a corporação, foi a filha da vítima que acionou a polícia, com medo de que as agressões evoluíssem. Aos policiais a mulher agredida disse que golpeou o suspeito no braço com uma faca, para se salvar.
Além da lesão provocada pelo golpe de faca, o homem apresentava arranhões no pescoço e no braço. Ele foi levado pelos policiais ao Pronto Atendimento de Alto Lage, onde passou por atendimento médico.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, após passar por atendimento médico. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos padrões, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários