X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é encontrado morto após sair para procurar égua no ES

Equipes da Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate do corpo, que se encontrava em um local de difícil acesso


O corpo de um homem foi encontrado, na manhã de terça-feira (19), em uma zona rural do município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a polícia militar, a vítima havia desaparecido na tarde de segunda-feira (18).

Ainda segundo a PM, o homem era morador de Baixo Guandu e, de acordo com familiares, ele tinha uma égua que ficava na propriedade de um tio. Ao ficar sabendo que o animal não era visto há alguns dias, ele resolveu sair para procurar. Então o indivíduo pegou uma bicicleta e seguiu até a região de Ibituba, onde teria seguido para o matagal com o objetivo de encontrar a égua.

No entanto, ele desapareceu e foi encontrado morto. O desaparecimento foi relatado por um funcionário da Prefeitura de Baixo Guandu. 

Após a localização do corpo da vítima, a perícia foi acionada.

Equipes da Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate do corpo, que se encontrava em um local de difícil acesso.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver.

O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.

"De acordo com a legislação, o prazo para a emissão do laudo cadavérico é de 10 dias, podendo ser prorrogado por um período igual. Em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias) e exames histopatológicos, um procedimento laboratorial que envolve a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 a 90 dias)", ressaltou a PC por nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: