Homem é baleado e morto durante perseguição em Cariacica
O corpo do suspeito foi levado para o DML. Os outros criminosos fugiram e não foram localizados, até o momento
Escute essa reportagem
Um homem morreu após levar um tiro na cabeça durante fuga da polícia, no bairro Planeta, em Cariacica. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para seguir até o bairro, onde havia acontecido um assalto.
No caminho, quando passavam pela Avenida José Sette, na altura do bairro Porto de Cariacica, os policiais foram abordados por um homem, de 40 anos, que pediu socorro alegando ter sido vítima de um assalto.
Ele contou que seguia para o trabalho, quando quatro homens, que estavam em três motos, o renderam. Além de uma mochila, eles levaram a moto da vítima.
Com as características dos criminosos, os policiais fizeram uma ronda na região e conseguiram localizá-los, ainda dentro do mesmo bairro. Agora, eles estavam em quatro motos.
Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir e não obedeceram à voz de abordagem. Uma perseguição teve início e, em determinado momento da fuga, os criminosos efetuaram vários disparos na direção dos policiais, que revidaram.
Os suspeitos se separaram, nas proximidades de um terreno baldio, que fica às margens da rodovia José Sette, no entanto um deles acabou caindo da motocicleta.
Quando os policiais pararam para conter o criminoso baleado, os militares perceberam que ele havia sido atingido na cabeça e morreu no local.
Nas mãos dele, foi encontrado um revólver. Além da arma, a moto que estava com o suspeito foi recolhida. Uma outra moto, que pertencia ao homem , de 40, anos também foi localizada nas proximidades e entregue à vítima.
Ele e mais outras duas pessoas compareceram ao local onde o bandido caiu e o reconheceu como principal suspeito do assalto.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam fazendo um arrastão pela região de Cariacica sede, momentos antes de trocarem tiros com a polícia. O corpo do suspeito foi levado para o DMl. Os outros bandidos fugiram e não foram localizados.
Comentários