Homem é baleado ao voltar da academia em Cariacica
Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido
Escute essa reportagem
Um coordenador de vigilância, de 34 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (29), no bairro Itanguá, em Cariacica. A vítima estava chegando da academia, no próprio carro, quando estacionou próximo de casa e foi atingido por disparos.
Por nota, a polícia militar informou que, ao chegar ao local, encontrou o coordenador de vigilância deitado na calçada. Além disso, revelou também que ele foi socorrido por vizinhos e levado até o PA de Alto Lage.
"Segundo informações, a vítima estava chegando da academia, no próprio carro, e estacionou o veículo próximo de casa. Neste momento, populares ouviram dos disparos e visualizaram uma moto saindo do local", diz a nota da PM.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, ainda não há informações sobre a motivação do crime. E, segundo a esposa da vítima, o coordenador de vigilância foi atingido no pescoço e também na face, mas está internado com o quadro de saúde estável.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica. Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
A PCES destacou também que "a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas".
As informações ao Disque-Denúncia podem ser enviadas também por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
Comentários