X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é baleado ao voltar da academia em Cariacica

Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado ao voltar da academia em Cariacica
Crime aconteceu no bairro Itanguá, em Cariacica |  Foto: Reprodução/TN1

Um coordenador de vigilância, de 34 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (29), no bairro Itanguá, em Cariacica. A vítima estava chegando da academia, no próprio carro, quando estacionou próximo de casa e foi atingido por disparos.

Por nota, a polícia militar informou que, ao chegar ao local, encontrou o coordenador de vigilância deitado na calçada. Além disso, revelou também que ele foi socorrido por vizinhos e levado até o PA de Alto Lage.

"Segundo informações, a vítima estava chegando da academia, no próprio carro, e estacionou o veículo próximo de casa. Neste momento, populares ouviram dos disparos e visualizaram uma moto saindo do local", diz a nota da PM.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, ainda não há informações sobre a motivação do crime. E, segundo a esposa da vítima, o coordenador de vigilância foi atingido no pescoço e também na face, mas está internado com o quadro de saúde estável.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica. Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A PCES destacou também que "a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas".

As informações ao Disque-Denúncia podem ser enviadas também por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: